Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Participação em banca na UFSM

O professor Airton dos Santos Alonço participou, no dia 14 de setembro de 2018, como membro titular da comissão examinadora da defesa de dissertação do acadêmico Edvaldo Faour Coutinho da Silva (Avaliação de três mecanismos sulcadores em uma semeadora-adubadora na implantação da cultura de soja Glycine Max (L.) em latossolo vermelho distroférrico típico), discente do Programa de Pós-Graduação em Agricultura de Precisão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

A Comissão foi composta pelo Prof. Dr. Luciano Zucuni Pes (Orientador), Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM) e Prof. Dr. Vilnei de Oliveira Dias (UNIPAMPA).

Prof. Dr. Vilnei de Oliveira Dias (UNIPAMPA), Prof. Dr. Luciano Zucuni Pes (UFSM), Edvaldo Faour Coutinho da Silva, Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM)