A gestão de acesso a Infraestrutura Multiusuária do CPCEM/LARP para o ano de 2025 foi atualizada em 18/02/2025 ( link ).
O agendamento para realização de análises utilizando a Infraestrutura Multiusuário do CPCEM/LARP está baseado em nosso documento do sistema de gestão PS04 – Análise crítica de pedidos, propostas, contratos e manuseio dos itens de ensaio. Todas as solicitações de agendamento/requerimento de análises possuem rastreabilidade ao sistema de gestão ISO 17025:2017 implantado no CPCEM/LARP.
a) O interessado no agendamento/requerimento de análise deve reservar a data e horário de utilização dos equipamentos, com pelo menos 7 dias de antecedência, na aba EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS E AGENDAMENTO;
a) Após realizado o agendamento, o interessado deve preencher e assinar o Formulário FL04.03 – Guia de Remessa rev.11, este documento deve ser encaminhado para o e-mail larp@ufsm.br ou whatsapp (55)3220-8011;
b) Quando do recebimento do FL 04.03 Guia de Remessa será gerado um Código de Atendimento (FL 04.05 Atendimento ao Cliente). Este código será encaminhado por e-mail para o interessado;
c) Após a avaliação e aceite da solicitação de agendamento/requerimento de análises pelo Comitê de Usuários, o interessado irá receber por e-mail o FL 04.06 Termo de Aceite de Proposta de Ensaio. Este documento deverá ser entregue assinado juntamente com as amostras;
d) Quando necessário será emitido orçamento referente aos custos para realização dos ensaios;
e) Quaisquer informações poderão ser solicitadas ao Comitê de Usuários e/ou Comitê Gestor através da Secretaria Administrativa do CPEM/LARP (larp@ufsm.br).