Ir para o conteúdo LAMEN Ir para o menu LAMEN Ir para a busca no site LAMEN Ir para o rodapé LAMEN

Processo Seletivo para vagas remanescentes do “Pré-Universitário Popular Alternativa – Edição 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e os Laboratórios de Metodologia do Ensino divulgam a abertura de Processo Seletivo para vagas remanescentes do curso “Pré-Universitário Popular Alternativa – Edição 2021.

Serão oferecidas 65 vagas para início imediato e mais 80 vagas para suplência. Poderão inscrever-se candidatos que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio. As aulas iniciarão no dia 26 de abril de 2021, sendo ministradas em ambiente virtual, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 22 de abril de 2021, através do e-mail inscricoesalternativa2021@gmail.com. Acesse, abaixo, o edital na íntegra e sua retificação.

Processo Seletivo Vagas Remanescentes PUP Alternativa

Retificação do Edital