Ir para o conteúdo LABLIN Ir para o menu LABLIN Ir para a busca no site LABLIN Ir para o rodapé LABLIN

LabLIN e LabEOn: Resultados de seleção de bolsistas FIPE e FIEX

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), torna público o resultado preliminar para seleção de acadêmicos dos cursos de graduação Letras-Inglês e Desenho Industrial, da UFSM para Bolsa FIEX e Bolsa FIPE.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), torna público o resultado preliminar para seleção de acadêmicos dos cursos de graduação Letras-Inglês e Desenho Industrial, da UFSM para Bolsa FIEX e Bolsa FIPE.

Resultado para Projeto Institucional FIEX – LabEOn: Ensino de Línguas a distância via Extensão Universitária

Bolsista FIEX

Resultado para Projeto Institucional FIPE – Produção de Jogos Digitais Educacionais Interdisciplinares para o ensino de línguas na universidade

Bolsista FIPE

Parabéns aos bolsistas selecionados!