Compra de Passagens
1 – Solicitação da Compra
O coordenador do projeto estratégico deverá preencher o Formulário de Solicitação de Passagens e enviar via e-mail para inct@ufsm.br, no qual constará os dados do projeto estratégico, a natureza da rubrica, a descrição do itinerário pretendido, os dados do beneficiário e a descrição das atividades a serem realizadas.
2 – Aprovação da Compra
Após a aprovação da solicitação, a Secretaria de apoio do INCT GD irá buscar as opções de Voo para os trechos e datas informados no formulário citado acima.
3 – Comprovação da Despesa
As despesas com passagens deverão ser comprovadas através da apresentação dos seguintes itens:
- Tickets de embarque originais (podendo ser check-in online);
- Declaração original da Instituição/Entidade patrocinadora ou cópia do certificado de participação no evento e/ou missão (atestando a missão e explicitando o período de realização da mesma);
- Relatório de Atividades.
Importante:
O beneficiário deve estar cadastrado como membro do projeto INCTGD junto a FAPERGS ou CNPq. Caso o pesquisador não esteja cadastrado, o coordenador do projeto estratégico ao qual este pertence pode solicitar sua inclusão pelo e-mail inct@ufsm.br.
Salientamos que este procedimento deve ser efetuado com no mínimo 30 dias de antecedência de qualquer solicitação.