GRUPO DE PESQUISA ARTES VISUAIS E CRIATIVIDADE (AVEC )
Ver no Diretório de Grupos da CNPq Pesquisa Em Atividade
Contato:
flavia.p.vasconcelos@ufsm.br Prédio:40 Sala:1022 – Laboratório de Criatividade e Inovação em Artes VisuaisPublicações
VASCONCELOS, F. M. B.P.. DRAWING AT VISUAL ARTS TEACHERS EDUCATION: REFLECTIONS FROM DESIGNARE. REVISTA EDUCAÇÃO, ARTES E INCLUSÃO, v. 16, p. 7-25, 2020.
VASCONCELOS, F. M. B.P.; BARRAND, K. ; COLEMAN, K. ; PETERKEN, C. ; SAURA, A. ; SMITH, T. J. ; VELLA, R. . Learning through a/r/t: Post-digital art education. In: Glen Coutts and Teresa Torres de Eça. (Org.). Learning through Art: International Perspectives. 1ed .Quinta da Cruz, Viseu: InSEA Publications, 2020, v. 1, p. 335-347.
VASCONCELOS, F. M. B.P.. Ancillary – Chapter 10 Innovative Thinking, Learning, and Skills Development. In: 77Allan Richards; Steven Willis. (Org.). Global Consciousness through the Arts: A Passport for Students and Teachers. 2ed.Des Moines, IA: Kendall-Hunt, 2020, v. 2, p. 177-181.
VASCONCELOS, F. M. B.P.; REHERMAN, F. S. . Avec vous: um olhar compartrilhado. Contemporânea – Revista do PPGART/UFSM, v. 4, p. e2, 2022.
VASCONCELOS, F. M. B.P.. Nem o mel, nem a cabaça?: a fortuna da cor de uma professora de artes visuais parda. REVISTA APOTHEKE, v. 7, p. 281-291, 2021.
VASCONCELOS, F. M. B.P.. –Isto não é um cachimbo-: designares para um desenho e um ensino do Desenho emancipador. REVISTA APOTHEKE, v. 5, p. 83-100, 2019.