No dia 07/05/2019 aconteceu o lançamento oficial da Obra Estudos Editoriais, Volume II, na 46a Feira do Livro de Santa Maria. O livro pertence a série Caleidoscópio, na qual seu primeiro volume foi lançado em Maio de 2017.
O segundo volume da série reúne 12 capítulos, provenientes de trabalhos de conclusão do Curso de Comunicação – Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria.
O Evento contou com a presença das autoras egressas, professores colaboradores, organizadores e alunos do Curso de Produção Editorial. Após o lançamento do livro e a sessão de autógrafos realizou-se um bate-papo com as autoras e organizadores da Obra, no Estande da UFSM.
Segue abaixo alguns registros realizados pelos acadêmicos do curso de Produção Editorial, Fernanda Vidal da Palma, Ranata Naomi Watanabe Naka e Weslen Vitorio.
Fotos de: Fernanda Vidal da Palma, Weslen Vitorio, Renata Naomi Watanabe Naka,