Publicidade e gênero: representações e práticas em questão
Milena Freire de Oliveira-Cruz (organizadora)
Publicidade e gênero: representações e práticas em questão
"Publicidade e Gênero: representações e práticas em questão encara o desafio de agrupar uma série de relatos, decorrentes de pesquisas e experiências, de pesquisadoras e pesquisadores que, de distintos pontos geográficos do país, convergem para as interfaces entre publicidade e questões de gênero, articulação que requer nossa atenção por muitos motivos." (Trecho retirado da "Apresentação").
Oliveira-Cruz, Milena Freire de
Oliveira-Cruz, Milena Freire de
Iribure Rodrigues, Andre
Arndt, Gilmara Joanol
Petermann, Juliana
Wottrich, Laura Hestenpflug
Panke, Luciana
Chacel, Marcela
Mendonça, Maria Collier de
Cesarotto, Oscar Angel
Miguel, Raquel de Barros Pinto
Januário, Soraya Barreto
- Publicação
-
- Ano
- 2019
- ISBN
- 978-85-8384-074-9
- Referência
- OLIVEIRA-CRUZ, Milena Freire de (Org.). Publicidade e gênero: representações e práticas em questão. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM, 2019. 198 p.
- Assuntos
- Publicidade;
Gênero;
Representações sociais;
Desigualdade - Licença
-
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
- Grande área
- ciencias sociais aplicadas
- Área
- comunicacao