Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicidade contemporânea

Publicidade contemporânea: caminhos em formação – vol. 1

Amarinildo Osório de Souza, Carmen Silvia Porto Brunialti Justo, Fernanda Sagrilo Andres, Juliana Petermann, Lucas Schuch, Vitória Karina Rodrigues Pereira (organizadores)

Publicidade contemporânea: caminhos em formação

O livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.
Souza, Amarinildo Osório de
Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
Andres, Fernanda Sagrilo
Petermann, Juliana
Schuch, Lucas
Pereira, Vitória Karina Rodrigues
Schuch, Lucas
Petermann, Juliana
Loose, Ariadni
Cezar, Lara Timm
Junior, Nauber Valle Blanco
Andres, Fernanda Sagrilo
Correa, Rodrigo Stefani
Fernandes, Arion
Rosa, Taciana Escandiel de Lima
Souza, Amarinildo Osório de
Fernandes, Luzia Sigoli
Pereira, Vitória Karina Rodrigues
Souto, Claudia Buzatti
Pires, Bárbara Martins
Ernesto, Carla Beatriz de David
Modena, Gustavo
Cas, Dayane Da
Fassbinder, Antônio Kanaan
Lago, Filipe Wesley Gomes do
Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti
Publicação
Ano
2024
ISBN
978-65-5773-077-5
Assuntos
Campo publicitário;
Ensino de Publicidade;
Publicidade brasileira;
Diversidade;
Inclusão
Licença
Acesso Aberto
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao