Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais

Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais: aprendizagem no ensino superior, acessibilidade e ações afirmativas

Martha Bohrer Adaime, Jerônimo Siqueira Tybusch, Sílvia Maria de Oliveira Pavão e Bruna Pereira Alves Fiorin (organizadores)
Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais

“Nessa direção, a presente obra, intitulada: Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais: aprendizagem no Ensino Superior, acessibilidade e ações afirmativas, reúne em um hipertexto essas discussões, almejando idealmente que as pesquisas realizadas imprimam uma notável contribuição aos processos de inclusão e aprendizagem.
A obra pode colaborar com fecundas reflexões em torno dos conceitos e práticas da aprendizagem mediada pelo uso das tecnologias, em um contexto que cada vez mais possibilite a integração dos mundos virtual e presencial, considerando as diferenças e a diversidade.” (Prefácio)

Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais

“Nessa direção, a presente obra, intitulada: Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais: aprendizagem no Ensino Superior, acessibilidade e ações afirmativas, reúne em um hipertexto essas discussões, almejando idealmente que as pesquisas realizadas imprimam uma notável contribuição aos processos de inclusão e aprendizagem.
A obra pode colaborar com fecundas reflexões em torno dos conceitos e práticas da aprendizagem mediada pelo uso das tecnologias, em um contexto que cada vez mais possibilite a integração dos mundos virtual e presencial, considerando as diferenças e a diversidade.” (Prefácio)

Acesso à obra

Publicação:
2019 / 1ª edição
ISBN: 978-85-8384-079-4

Referência: 
ADAIME, Martha Bohrer et al. (Org.). Promoção da aprendizagem e tecnologias educacionais: aprendizagem no ensino superior, acessibilidade e ações afirmativas. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM, 2019. 538 p. (Recurso eletrônico)