Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo
Ana Cláudia Oliveira Pavão, Sílvia Maria de Oliveira Pavão e Tatiane Negrini (organizadoras)

Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo
Trata-se de uma obra que aborda a importância da inclusão e da colaboração no ambiente educacional, por meio de diferentes perspectivas e práticas que promovem o respeito as singularidades de cada aluno. Esse livro é um convite à reflexão e à ação, propondo um olhar atento e sensível às necessidades de alunos com deficiência, surdez e autismo. O ensino colaborativo se apresenta como uma prática transformadora, capaz de promover inclusão e desenvolvimento para todos.
Pavão, Ana Cláudia Oliveira
Pavão, Sílvia Maria de Oliveira
Negrini, Tatiane
Pavão, Ana Cláudia Oliveira
Pavão, Sílvia Maria de Oliveira
Negrini, Tatiane
- Publicação
-
- Ano
- 2024
- ISBN
- 978-65-5773-087-4
- Referência
- PAVÃO, Ana Cláudia Oliveira; PAVÃO, Sílvia Maria de Oliveira; NEGRINI, Tatiane (Orgs.). Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2024.
- Assuntos
- Ensino colaborativo;
Educação inclusiva;
Surdez;
Autismo;
pessoas com deficiência - Licença
-
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
- Grande área
- ciencias humanas
- Área
- educacao
- Subárea
- ensino-aprendizagem