Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo

Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo

Ana Cláudia Oliveira Pavão, Sílvia Maria de Oliveira Pavão e Tatiane Negrini (organizadoras)

Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo

Trata-se de uma obra que aborda a importância da inclusão e da colaboração no ambiente educacional, por meio de diferentes perspectivas e práticas que promovem o respeito as singularidades de cada aluno. Esse livro é um convite à reflexão e à ação, propondo um olhar atento e sensível às necessidades de alunos com deficiência, surdez e autismo. O ensino colaborativo se apresenta como uma prática transformadora, capaz de promover inclusão e desenvolvimento para todos.
Pavão, Ana Cláudia Oliveira
Pavão, Sílvia Maria de Oliveira
Negrini, Tatiane
Pavão, Ana Cláudia Oliveira
Pavão, Sílvia Maria de Oliveira
Negrini, Tatiane
Publicação
Ano
2024
ISBN
978-65-5773-087-4
Referência
PAVÃO, Ana Cláudia Oliveira; PAVÃO, Sílvia Maria de Oliveira; NEGRINI, Tatiane (Orgs.). Práticas de ensino colaborativo para alunos com deficiência, surdez e autismo. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2024.
Assuntos
Ensino colaborativo;
Educação inclusiva;
Surdez;
Autismo;
pessoas com deficiência
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Grande área
ciencias humanas
Área
educacao
Subárea
ensino-aprendizagem
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.