Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisa em Comunicação: olhares e abordagens

Pesquisa em Comunicação: olhares e abordagens

Eugenia Mariano da Rocha Barichello e Anelise Rublescki (organizadoras)
Pesquisa em Comunicação: olhares e abordagens

“Se é o objeto que demanda o percurso metodológico em qualquer pesquisa, também é verdadeiro que sempre há múltiplos caminhos e olhares possíveis de acordo com a formação teórica e epistemológica dos autores. O livro Pesquisas em Comunicação: olhares e abordagens reúne nove capítulos de importantes pesquisadores que contribuem, a partir de sua experiência de pesquisa e com questionamentos inovadores, para ampliar a discussão metodológica na Comunicação.” Trecho retirado da Apresentação.

Pesquisa em Comunicação: olhares e abordagens

“Se é o objeto que demanda o percurso metodológico em qualquer pesquisa, também é verdadeiro que sempre há múltiplos caminhos e olhares possíveis de acordo com a formação teórica e epistemológica dos autores. O livro Pesquisas em Comunicação: olhares e abordagens reúne nove capítulos de importantes pesquisadores que contribuem, a partir de sua experiência de pesquisa e com questionamentos inovadores, para ampliar a discussão metodológica na Comunicação.” Trecho retirado da Apresentação.

Acesso à obra

Publicação:
2014 / 1ª edição
ISBN: 978-85-66301-28-1

Referência: 
BARICHELLO, Eugenia Mariano da Rocha; RUBLESCKI, Anelise (Org.). Pesquisa em comunicação: olhares e abordagens. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM. 2014. 232 p.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.