Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lógicas da mídia

Lógicas da mídia: interseções entre comunicação, cultura e sociedade

Carlise Schneider Rudnicki e Laura Storch (organizadoras)

Lógicas da mídia: interseções entre comunicação, cultura e sociedade

O desafio de interpretar e entender a mídia em sua totalidade é essencial para que possamos nos posicionar criticamente diante das transformações que vivenciamos. Ao explorar as lógicas que regem os processos midiáticos, somos instigados a pensar criticamente sobre os desafios sociais contemporâneos e a forma como a Comunicação colabora para a construção de sentidos sociais sobre a realidade. O livro “Lógicas da Mídia: interseções entre Comunicação, Cultura e Sociedade” não apenas ilumina as complexidades do mundo midiático, mas também nos encoraja a sermos participantes ativos na construção de uma sociedade mais informada, crítica e engajada.
Rudnicki, Carlise Schneider
Storch, Laura
Rudnicki, Carlise Schneider
Storch, Laura
Publicação
Ano
2024
ISBN
978-65-5773-088-1
Referência
RUDNICKI, Carlise Schneider; STORCH, Laura (orgs.). Lógicas da mídia [recurso eletrônico]: interseções entre comunicação, cultura e sociedade. Santa Maria, RS: FACOS-UFSM, 2024.
Assuntos
comunicação;
mídia;
midiatização;
cultura;
sociedade
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao