Lógicas da mídia: interseções entre comunicação, cultura e sociedade
Carlise Schneider Rudnicki e Laura Storch (organizadoras)
Lógicas da mídia: interseções entre comunicação, cultura e sociedade
O desafio de interpretar e entender a mídia em sua totalidade é essencial para que possamos nos posicionar criticamente diante das transformações que vivenciamos. Ao explorar as lógicas que regem os processos midiáticos, somos instigados a pensar criticamente sobre os desafios sociais contemporâneos e a forma como a Comunicação colabora para a construção de sentidos sociais sobre a realidade. O livro “Lógicas da Mídia: interseções entre Comunicação, Cultura e Sociedade” não apenas
ilumina as complexidades do mundo midiático, mas também nos encoraja a sermos participantes ativos na construção de uma sociedade mais informada, crítica e engajada.
Rudnicki, Carlise Schneider
Storch, Laura
Rudnicki, Carlise Schneider
Storch, Laura
- Publicação
-
- Ano
- 2024
- ISBN
- 978-65-5773-088-1
- Referência
- RUDNICKI, Carlise Schneider; STORCH, Laura (orgs.). Lógicas da mídia [recurso eletrônico]: interseções entre comunicação, cultura e sociedade. Santa Maria, RS: FACOS-UFSM, 2024.
- Assuntos
- comunicação;
mídia;
midiatização;
cultura;
sociedade - Licença
-
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
- Grande área
- ciencias sociais aplicadas
- Área
- comunicacao