Estratégias Midiáticas
Ada Cristina Machado da Silveira, Eugênia Mariano da Rocha Barichello, Flavi Ferreira Lisbôa Filho e Maria Ivete Trevisan Fossá (organizadores)
Estratégias midiáticas
"O vocábulo estratégia tem uma ampla abertura, que perpassa diferentes áreas do conhecimento, mas parece que
podemos começar a cercá-lo quando focamos o espaço de tempo que transcorre entre o pensar e o agir. Vamos utilizar esta âncora temporal para situar o conceito com o qual os textos presentes neste livro pretendem contribuir: estratégia midiática.
A noção ampla de estratégia está acompanhada de um segundo vocábulo, que qualifica o primeiro: midiática. O acréscimo
desse vocábulo delimita, orienta nosso olhar para os artefatos que o ser humano constrói para comunicar-se e seus usos, interações e produções de sentido, como veremos nos treze textos que compõem este livro."
Silveira, Ada Cristina Machado da
Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
Lisbôa Filho, Flavi Ferreira
Fossá, Maria Ivete Trevisan
Silveira, Ada Cristina Machado da
Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
Lisbôa Filho, Flavi Ferreira
Fossá, Maria Ivete Trevisan
Vizer, Eduardo
Carvalho, Helenice
Hohlfeldt, Antonio
Fausto Neto, Antonio
Peruzzolo, Adair Caetano
Toaldo, Mariângela Machado
Silva, Iara Silva da
Castro, Maria Lilia Dias de
Petermann, Juliana
Borelli, Viviane
Bomfá, Claudia Regina Ziliotto
Conrad, Kalliandra
Pinto, Rafaela
Maggioni, Fabiano
Schiavini, Janaina M.
Vargas, Katiuscia S.
Bolzan, Larissa M.
Löbler, Mauri Leodir
Roso, Adriane
Romanini, Moisés
Macedo, Fernanda dos Santos de
Angonese, Mônica
- Publicação
-
- Ano
- 2012
- ISBN
- 85-98031-74-3
- Referência
- SILVEIRA, Ada Cristina Machado da, et al (orgs.). Estratégias midiáticas. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2012.
- Assuntos
- Sociologia da comunicação;
Comunicação;
Mídia;
Comunicação midiática - Licença
-
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
- Grande área
- ciencias sociais aplicadas
- Área
- comunicacao