Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

Comunicação & Desenvolvimento

Elisa Lubeck, Flavi Ferreira Lisboa Filho,   Luciomar de Carvalho (organizadores)

Comunicação & desenvolvimento

O livro "Comunicação & Desenvolvimento" apresenta artigos que abordam os processos que envolvem a relação da comunicação para o desenvolvimento nos territórios locais e regionais, nos contextos populares, nas instâncias da produção, da circulação e da recepção de mensagens, frente aos processos atuais de exclusão social, identitários e às dinâmicas econômicas. Também considera a concepção da comunicação como tecnologia social ressaltando as interfaces entre o respectivo campo e as dimensões do desenvolvimento. A obra brinda ao leitor um conjunto de 12 capítulos com autores internacionais e de diversos estados brasileiros, além de integrantes do Grupo de Pesquisa Estudos Culturais e Audiovisualidades que apresentam o andamento de suas investigações. O livro “Comunicação & Desenvolvimento” é mais uma publicação de fôlego alusiva às comemorações do Grupo de Pesquisa Estudos Culturais e Audiovisualidades, registrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico –CNPq e certificado pela Universidade Federal de Santa Maria –UFSM, cuja liderança cabe ao prof. Flavi Ferreira Lisboa Filho.
Lubeck, Elisa
Ano
978-65-5773-074-4
Referência
LUBECK, Elisa; FILHO, Flavi Ferreira Lisboa; CARVALHO, Luciomar de (orgs.). Comunicação & desenvolvimento [recurso eletrônico]. Santa Maria, RS : FACOS-UFSM, 2024.
Assuntos
Comunicação;