A Editora UFSM realiza o envio para todo o Brasil através do serviço dos Correios, via PAC e Sedex. O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras, conforme o CEP de destino e o tipo de encomenda selecionado. O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar a partir da data de envio do pedido, que ocorre somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira e/ou pelo recebimento do comprovante de pagamento através do nosso e-mail comercial@editoraufsm.com.br.
O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será igualmente dividido pelo número de parcelas.
Nossos produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados de Nota Fiscal. Após o envio do seu pedido, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega dos Correios.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Considerando a situação de emergência de saúde pública, bem como o plano de contingência, como medida preventiva urgente para minimizar a proliferação do coronavírus (COVID-19), informamos que poderão ocorrer atrasos na entrega das compras realizadas em nosso site.
Neste momento estamos trabalhando com a equipe reduzida, mas com a seriedade e o comprometimento necessários para atender nossos clientes.
PRAZO DE POSTAGEM: 5 DIAS ÚTEIS
LIMITE DE DIAS PARA ENTREGA: 30 DIAS
EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL:
A Editora UFSM não trabalha com expedição internacional, ficando as entregas reservadas somente ao território nacional. Mas você pode clicar aqui e consultar alguns de nossos parceiros que realizam esse serviço.
Devoluções e reposição
A Editora UFSM garante a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e acompanhados da Nota Fiscal. Neste caso, o frete fica por nossa conta.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto, verifique todos os produtos assim que os receber.
O frete de reenvio da encomenda ao cliente, no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja, será cobrado do comprador. Por isso, verifique o seu endereço de entrega, informando todos os dados necessários, antes de finalizar o seu pedido.