Vaga de assistente administrativo em setor financeiro da ASSUFSM – Associação dos Servidores da UFSM
- Informações sobre o cargo:
- Endereço: Prédio da Adm. Central (prédio da reitoria), 2º andar – sala 217. Campus da UFSM – Camobi.
- Regime CLT
- Carga horária 6 horas diárias, podendo alterar no futuro para 8 horas diárias, de segunda à sexta – manhã ou tarde (a combinar).
- Salário compatível com o cargo. Auxílio alimentação e vale transporte.
- O principal requisito é a organização.
- Principais funções a serem desempenhadas:
- Registrar despesas e recebimentos.
- Organizar a documentação do movimento contábil.
- Fazer a emissão de cheques, efetuar pagamentos de despesas nas agências bancárias.
- Fazer orçamentos.
- Contatar fornecedores e prestadores de serviços para solicitar documentos fiscais, contratos, combinar forma de pagamento, etc.
- Organizar viagens, solicitar reservas de hotéis, transporte, entre outras atividades relacionadas.
- Atendimento ao público.
- Emissão de documentos administrativos do setor financeiro, como declarações, recibos, relatórios, ordens de compra, etc.
- Organizar e arquivar documentos do setor.
- Encaminhar documentos para contabilidade e auxiliar em caso de dúvidas sobre o movimento contábil da entidade.
- Protocolar, entregar e receber os bens patrimoniais da entidade.
- Caso tenham interesse, podem encaminhar seus currículos, se identificando e informando o assunto, para o e-mail assufsmf@terra.com.br .