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Vaga de assistente administrativo em setor financeiro. 



Vaga de assistente administrativo em setor financeiro da ASSUFSM – Associação dos Servidores da UFSM

  • Informações sobre o cargo:
    • Endereço: Prédio da Adm. Central (prédio da reitoria), 2º andar – sala 217. Campus da UFSM – Camobi.
    • Regime CLT
    • Carga horária 6 horas diárias, podendo alterar no futuro para 8 horas diárias, de segunda à sexta – manhã ou tarde (a combinar).
    • Salário compatível com o cargo. Auxílio alimentação e vale transporte.
    • O principal requisito é a organização.

 

  • Principais funções a serem desempenhadas:
    • Registrar despesas e recebimentos.
    • Organizar a documentação do movimento contábil.
    • Fazer a emissão de cheques, efetuar pagamentos de despesas nas agências bancárias.
    • Fazer orçamentos.
    • Contatar fornecedores e prestadores de serviços para solicitar documentos fiscais, contratos, combinar forma de pagamento, etc.
    • Organizar viagens, solicitar reservas de hotéis, transporte, entre outras atividades relacionadas.
    • Atendimento ao público.
    • Emissão de documentos administrativos do setor financeiro, como declarações, recibos, relatórios, ordens de compra, etc.
    • Organizar e arquivar documentos do setor.
    • Encaminhar documentos para contabilidade e auxiliar em caso de dúvidas sobre o movimento contábil da entidade.
    • Protocolar, entregar e receber os bens patrimoniais da entidade.

 

  • Caso tenham interesse, podem encaminhar seus currículos, se identificando e informando o assunto, para o e-mail assufsmf@terra.com.br .

 

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