Sempre em busca de inovação e desenvolvimento, a empresa está ocupando cada vez mais uma posição de referência no mercado nacional.
Presta serviços a sedes corporativas de empresas, lojas de conveniência, cafeterias, lanchonetes e demais pontos de venda.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
– Atualização e análises de relatórios financeiros (Projeção de Fluxo de Caixa).
– Compilação e análise dos resultados (despesas gerais, planos de ação, orçamentos).
– Atualização e compilação de informações para relatórios financeiros.
– Atualização e análise do Controle de Alavancagem Financeira.
– Criação de relatórios no
Power BI e ajustes na divulgação das informações.
– Alinhamento com a equipe (definir prioridade nas atividades, sanar dúvidas, revisar e discutir os
processos).
– Acompanhamento e realização de pagamentos.
– Acompanhamento e realização de lançamentos de títulos no ERP.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
– Excel avançado.
– Desejável conhecimento em Power BI.
– Senso de urgência e de entregas do no prazo.
– Responsabilidade e organização.
Encaminhe seu currículo para curriculo@almarh.com.br com o título “Consultor de CPA – SM” ou compartilhe com alguém que esteja em busca de uma oportunidade!