Tarefas:
- Atendimento ao cliente, realizando contato telefônico, por whatsapp e e-mail;
- Divulgação da empresa nas redes sociais
- Cotações de fretes e acompanhamento de mercadorias;
Requisitos:
- Pacote Office – Windows, World, Excel;
- Redes sociais: Whatsapp, Instagram, Facebook, Gmail;
- Boa comunicação escrita e oral;
Atitudes desejáveis:
- Pró Atividade;
- Respeito;
- Responsabilidade;
- Organização;
- Concentração e
- Assiduidade.
Horários:
- O estágio será de segunda a sexta-feira, meio turno, podendo ser das 7:45-12:00 ou 13:00-17:30 (dias e horários à combinar em entrevista, podendo ser negociados);
Localização: RST 287, 9900 – CAMOBI – FAIXA NOVA – ENTRE TREVO DA UFSM E TREVO DO AEROPORTO
Interessados entrar em contato com Luciana pelo e-mail: luciana@tsm.com.br
—
Adm. Dra. Luciana Fighera Marzall
TSM TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA
Administradora Grupo TSM
Mobile: +55 55 99179 9341
Phone: +55 55 2101 3300
RST-287, 9900 – CEP 97105-030 – Santa Maria – RS – Brasil