Solicitação de apoio para pagamento de TAXAS (inscrição e publicação)
Descrição
Docentes e discentes do PPGRI são elegíveis a receber apoio financeiro para o pagamento de taxas para participação em eventos científicos e para publicação de trabalho científico relacionado às atividades do PPGRI. A solicitação ocorre anualmente como resposta a consulta anual da Coordenação do PPGRI sobre a necessidade de apoio a participação de docentes e discentes em eventos científicos no país ou no exterior.
A distribuição definitiva de recursos entre os solicitantes deve ser aprovada em reunião do Colegiado do Curso, respeitando a disponibilidade orçamentária do exercício e a isonomia entre solicitantes e linhas de pesquisa. Após a confirmação do Colegiado, os docentes e discentes contemplados devem encaminhar, por e-mail à Subdivisão de Finanças da Secretaria Integrada da Pós-Graduação do CCSH (SCF/SIPOS) (financeiropos.ccsh@ufsm.br), a seguinte documentação:
MODALIDADE | FONTE PRIORITÁRIA | DOCS PARA SOLICITAÇÃO |
FORMULÁRIOS NECESSÁRIOS | DOCS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS |
TAXA DE INSCRIÇÃO Eventos a ocorrer* (c/ ou sem apresentação de trabalho) |
CCSH |
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TAXA DE INSCRIÇÃO Eventos já ocorridos (c/ ou sem apresentação de trabalho) |
CCSH |
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TAXA DE PUBLICAÇÃO |
PROAP |
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* Solicitação no prazo de 30 dias antes do evento.
Público Alvo
Docentes e Discentes do PPGRI.Contato
Setor: Subdivisão de Finanças da Secretaria Integrada da Pós-Graduação do CCSH (SCF/SIPOS)
E-mail: financeiropos.ccsh@ufsm.br
Telefone: (55) 32208462
Endereço: Prédio 74A | Sala 2308