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Solicitação de apoio para pagamento de TAXAS (inscrição e publicação)

Descrição

Docentes e discentes do PPGRI são elegíveis a receber apoio financeiro para o pagamento de taxas para participação em eventos científicos e  para publicação de trabalho científico relacionado às atividades do PPGRI. A solicitação ocorre anualmente como resposta a consulta anual da Coordenação do PPGRI sobre a necessidade de apoio a participação de docentes e discentes em eventos científicos no país ou no exterior.

A distribuição definitiva de recursos entre os solicitantes deve ser aprovada em reunião do Colegiado do Curso, respeitando a disponibilidade orçamentária do exercício e a isonomia entre solicitantes e linhas de pesquisa. Após a confirmação do Colegiado, os docentes e discentes contemplados devem encaminhar, por e-mail à Subdivisão de Finanças da Secretaria Integrada da Pós-Graduação do CCSH (SCF/SIPOS) (financeiropos.ccsh@ufsm.br), a seguinte documentação:

 

MODALIDADE FONTE PRIORITÁRIA DOCS PARA SOLICITAÇÃO
FORMULÁRIOS NECESSÁRIOS DOCS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
TAXA DE INSCRIÇÃO
Eventos a ocorrer*
(c/ ou sem apresentação de trabalho)
CCSH
  • Carta ou e-mail de aceite do trabalho (quando houver apresentação);
  • Folder ou página web com comprovação dos valores de inscrição;
  • Breve justificativa;
  • Nome completo;
  • CPF ou Matrícula;
  • Dados bancários (Banco, agência, conta corrente).
  • Certificado de apresentação (se modalidade apresentação);
  • Certificado de participação (se  modalidade ouvinte);
  • Recibo de pagamento.
  • Prazo: até 15 dias após a realização do evento.
TAXA DE INSCRIÇÃO
Eventos já ocorridos
(c/ ou sem apresentação de trabalho)
CCSH
  • Carta ou e-mail de aceite do trabalho (quando houver apresentação);
  • Folder ou página web com comprovação dos valores de  inscrição;
  • Breve justificativa;
  • Nome completo;
  • CPF ou Matrícula;
  • Dados bancários (Banco, agência, conta corrente).
  • Certificado de apresentação (quando  houver apresentação);
  • Certificado de participação (quando na  modalidade ouvinte);
  • Recibo de pagamento.

TAXA DE PUBLICAÇÃO
Artigo (periódicos científicos qualificados) ou capítulo de livro (editoras não predatórias)

PROAP
  • Cópia do manuscrito em PDF;
  • Folder ou página web com comprovação dos valores cobrados;
  • Justificativa formal a ser analisada pelo Colegiado do Curso;
  • Nome completo;
  • CPF ou Matrícula;
  • Dados bancários (Banco, agência, conta corrente).
  • Recibo de pagamento
  • Cópia da fatura do cartão de crédito se for publicação internacional
  • Prazo: até 15 dias após a publicação.

* Solicitação no prazo de 30 dias antes do evento.

 

Público Alvo
Docentes e Discentes do PPGRI.
Contato