O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPG Letras) informa aos bolsistas que o prazo para o envio do relatório anual é 24 de janeiro de 2025.
Os bolsistas devem encaminhar um único arquivo em PDF contendo as três partes obrigatórias:
- Relatório do bolsista: Na seção “Situação da tese/dissertação”, é necessário indicar o número de páginas escritas, contextualizando o progresso.
- Parecer do/a orientador/a: É responsabilidade do bolsista solicitar o parecer com antecedência, considerando que muitos docentes estarão de férias em janeiro.
- Anexos comprobatórios: Devem ser apresentados na mesma ordem em que foram mencionados no relatório.
Instruções para envio:
- O arquivo deve seguir a sequência: Relatório/Parecer/Anexos.
- O documento deve ser enviado para o e-mail da Secretaria: sipog.cal@ufsm.br, com o assunto: RELATÓRIO ANUAL BOLSISTA PPGL – [NOME COMPLETO].
O PPG Letras reforça a importância do cumprimento do prazo e da organização do material. Para dúvidas, entre em contato com a Secretaria.