Ir para o conteúdo PPGLETRAS Ir para o menu PPGLETRAS Ir para a busca no site PPGLETRAS Ir para o rodapé PPGLETRAS
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamadas para artigos: v. 17, n. 34 (segundo semestre de 2025): ADÍLIA: VIDA COMO POESIA; v. 18, n. 35 (primeiro semestre de 2026): AUTORES CRÍTICOS E CRÍTICOS AUTORES: CURADORIA, APROPRIAÇÃO, TRANSCRIAÇÃO – Divulgação



A Revista Desassossego convida estudiosos a enviarem trabalhos sobre a poética de Adília Lopes, em homenagem à sua vida e obra. Além do dossiê temático, a revista recebe artigos científicos para a seção VÁRIA, textos poéticos e autorais inéditos para OUTROS DESASSOSSEGOS, resenhas de livros lançados nos últimos cinco anos e entrevistas com nomes relevantes. O prazo para submissão de textos para o dossiê é até 1º de maio de 2025, com publicação prevista para novembro de 2025.

 

Link para revista: https://www.revistas.usp.br/desassossego/announcement/view/1867

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-559-4282

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.