Este número destina-se à reflexão sobre políticas públicas e
educação. Nesse sentido, espera-se receber contribuições de pesquisas
que coloquem em pauta temas como Base Nacional Comum Curricular, Reforma do
Ensino Médio, Legislação Educacional, Privatização do Ensino Público,
Educação Integral, Instrumentos de Avaliação Institucional e Sistema
Nacionais de Avaliação, dentre outros temas que afetam os sujeitos
envolvidos com a Educação, desde os níveis iniciais até educação
superior.
FLUXO CONTÍNUO
Caletroscópio é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos da Linguagem,ligada ao Departamento de Letras do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Ouro Preto. Dossiê temático- O Uso do Artigo Definido em Abordagens Sincrônica e/ou diacrônica.Qualis B2, área de Letras e Linguística.
Mais informações:http://www.ichs2.ufop.br/caletroscopio/revista/index.php/caletroscopio/index