Tipos:
Publicações:
Título | Tipo | Data |
---|
Descrição:
A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 081 de 15 de abril de 2019, considerando as normas vigentes e dispostas no Regimento Geral da Universidade Federal de Santa Maria/2011, Regimento Geral do Centro de Tecnologia, Regimento do Processo de Consulta para a escolha dos Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-graduação do Centro de Tecnologia de 15 de abril de 2018 e Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, declara aberto e torna público este Edital para o Processo de Consulta à Comunidade Acadêmica do PPGEC para a escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil do Centro de Tecnologia.
CRONOGRAMA:
15/04/19 – Publicação do Edital;
15/04 a 19/04/2019 – Prazo para a inscrição dos candidatos;
22/04/19 (10h) – Divulgação dos candidatos inscritos e início do prazo de impugnações das candidaturas;
22/04/19 (17h) – Encerramento do prazo para impugnação de candidaturas;
23/04/19 – Homologações das inscrições;
23/04 a 30/04/19 – Prazo para a campanha eleitoral;
02/05/19 – Data para realização da consulta pública (votação);
02/05/19 (16h30) – Divulgação dos resultados da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos junto a secretaria do PPGEC;
03/05/19 (16h30) – Fim do prazo para encaminhamento de recursos;
06/05/19 (16h30) – Resultado do julgamento dos recursos;
07/05/19 – Homologação do resultado e entrega do resultado, pela Comissão, ao Presidente do Conselho do Centro.