A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 87/2019 de 22 de abril de 2019, considerando as normas vigentes e dispostas no Regimento Geral da Universidade Federal de Santa Maria/2011, Regimento Geral do Centro de Tecnologia, Regimento do Processo de Consulta para a escolha dos Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-graduação do Centro de Tecnologia e Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, e torna público e declara aberto o Edital para o Processo de Consulta à Comunidade Acadêmica do PPGEAmb para a escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental do Centro de Tecnologia.
EDITAL para escolha de Coordenador do PPGEAmb:
Edital coordenador PPGEAMB 2019
CRONOGRAMA:
24/04/19 – Publicação do Edital;
25/04 a 29/04/2019 – Prazo para a inscrição dos candidatos;
30/04/19 (10h) – Divulgação dos candidatos inscritos e início do prazo de impugnações das candidaturas;
30/04/19 (17h) – Encerramento do prazo para impugnação de candidaturas;
02/05/19 – Homologações das inscrições;
02/05 a 07/05/19 – Prazo para a campanha eleitoral;
08/05/19 – Data para realização da consulta pública (votação);
08/05/19 (17h) – Divulgação dos resultados da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos junto a secretaria do PPGEAmb;
09/05/19 (17h) – Fim do prazo para encaminhamento de recursos;
10/05/19 (17h) – Resultado do julgamento dos recursos;
13/05/19 – Homologação do resultado e entrega do resultado, pela Comissão, ao Presidente do Conselho do Centro