O docente/discente deverá enviar por e-mail ao Programa (ppgea@ufsm.br) em até cinco dias corridos do último dia da viagem os seguintes documentos em formato pdf:
1) Uma nota/cupom fiscal para cada dia de viagem (lanche, almoço, jantar, hotel, etc.) – tem que constar o CNPJ do estabelecimento (não serão aceitos recibos).
Cuidado com a numeração das notas/cupons fiscais – não serão aceitas notas/cupons fiscais com numeração seguida (exemplo: 1542, 1543 e 1544). Não é necessário conter o CPF do solicitante;
2) Caso a viagem tenha sido realizada de carro, uma nota/cupom fiscal de combustível no período solicitado – tem que constar o CNPJ do estabelecimento (não serão aceitos recibos). Não é necessário conter o CPF do solicitante;
3) Caso a viagem tenha sido realizada de ônibus e/ou avião, enviar os canhotos rodoviários e ou aéreos de ida e volta;
4) Certificado de participação no evento;
5) Certificado de apresentação de trabalho (se for o caso); e
6) Relatório de viagem assinado pelo (a) discente e pelo (a) orientador (a) (modelo disponível clicando aqui).
Os documentos deverão estar legíveis, para que a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa possa fazer a conferência.
O não envio da documentação necessária para prestação de contas acarretará na devolução dos valores recebidos via GRU.