São atribuições da comissão de Autoavaliação:
I – Organizar critérios para aplicação no Programa de Pós Graduação em Engenharia Agrícola e submetê-los à aprovação do Colegiado;
II – Acompanhar o desempenho docente e discente do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, organizando relatórios;
III – Desenvolver o procedimento e a aplicação dos critérios para classificação de docentes e discentes. Avaliar o desempenho dos docentes com vistas ao credenciamento, recredenciamento e descredenciamento;
IV – Avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas com vistas à seleção de alunos e recomendação de cancelamento de bolsas; e
V – Providenciar o preenchimento do Relatório anual das atividades do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.
Nome |
Siape |
Portaria |
Data início |
Data de término |
Prof. Dr. Paulo Carteri Coradi – Presidente |
1895482 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2026 |
Prof. Dra. Mirta Teresinha Petry |
1861143 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2026 |
Profa. Dra. Catize Brandelero |
1843332 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2026 |
Prof. Dr. Giovani Leone Zabot |
2249826 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2026 |
Prof. Dr. Alencar Junior Zanon |
1337796 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2026 |
Acad. Natália do Nascimento Garcez |
202470411 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2025 |
Prof. Dr. Marcelo Silveira de Farias (suplente) |
1309231 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2026 |
Acad. Érica Jamily Alves Nunes Rodrigues (suplente) |
202370140 |
158/2024 – CCR |
05/11/2024 |
05/11/2025 |
As atas a partir de 2020 estão públicas no Portal de Documentos da UFSM. O acesso deve ser feito clicando aqui.
Ao acessar a página, clicar em documentos.
Após clicar em documentos, abrirá a página para que seja realizada a busca. Clicar na lupa ao lado de “pesquisar”.
Ao clicar na lupa, aparecerão mais campos para a busca.
No campo “texto da consulta” deverá ser digitado “comissão de autoavaliação”.
No campo “tipo documental”, deverá ser digitado “ata de reunião” e selecionada a opção “ata de reunião de órgãos colegiados (011)”.
No campo “procedência” deverá ser digitado “03.10.03”.
Caso queira procurar uma ata de um ano específico, deverá ser informado no campo “ano”.
Para ter acesso a ata, basta clicar no ícone da pasta.