Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de autoavaliação

São atribuições da comissão de Autoavaliação:

I – Organizar critérios para aplicação no Programa de Pós Graduação em Engenharia Agrícola e submetê-los à aprovação do Colegiado;

II – Acompanhar o desempenho docente e discente do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, organizando relatórios;

III – Desenvolver o procedimento e a aplicação dos critérios para classificação de docentes e discentes. Avaliar o desempenho dos docentes com vistas ao credenciamento, recredenciamento e descredenciamento;

IV – Avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas com vistas à seleção de alunos e recomendação de cancelamento de bolsas; e

V – Providenciar o preenchimento do Relatório anual das atividades do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

Nome

Siape
Matrícula

Portaria

Data início

Data de término

Prof. Dr. Alexandre Swarowsky – Presidente

3070434

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2025

Prof. Dr. Paulo Carteri Coradi 

1895482

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2025

Profa. Dra. Marcia Xavier Peiter

6382286

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2025

Prof. Dr. Giovani Leone Zabot

2249826

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2025

Acad. Daniela Herzog

202060148

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2024

Acad. Alex Fabiano Giuliani

202270067

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2024

Acad. Fabiele Schaefer Rodrigues

202260554

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2024

Profa. Dra. Catize Brandelero (suplente)

1843332

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2025

Prof. Dr. Marcelo Silveira de Farias (suplente)

1309231

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2025

Acad. Daniel Ciro de Souza (suplente)

202170336

133/2023 – CCR

22/08/2023

22/08/2024

 

As atas a partir de 2020 estão públicas no Portal de Documentos da UFSM. O acesso deve ser feito clicando aqui.

Ao acessar a página, clicar em documentos.

Após clicar em documentos, abrirá a página para que seja realizada a busca. Clicar na lupa ao lado de “pesquisar”.

Ao clicar na lupa, aparecerão mais campos para a busca.

No campo “texto da consulta” deverá ser digitado “comissão de autoavaliação”.

No campo “tipo documental”, deverá ser digitado “ata de reunião” e selecionada a opção “ata de reunião de órgãos colegiados (011)”.

No campo “procedência” deverá ser digitado “03.10.03”.

Caso queira procurar uma ata de um ano específico, deverá ser informado no campo “ano”.

Para ter acesso a ata, basta clicar no ícone da pasta.