A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) torna pública relação preliminar dos candidatos selecionados na 1ª etapa. A mesma pode ser acessada clicando aqui.
O candidatos que desejarem solicitar pedido de reconsideração da avaliação, deverão enviar um e-mail (ppgea@ufsm.br) até às 11 horas do dia 23 de abril de 2021. Ao enviar o e-mail, o (a) candidato (a) receberá a planilha de avaliação preenchida, a qual deverá ser conferida. Caso encontre alguma inconsistência na avaliação, o (a) candidato (a) deverá preencher o pedido de reconsideração (disponível clicando aqui) e enviar por e-mail a Secretaria do PPGEA (ppgea@ufsm.br) em formato pdf em até 24 horas após o recebimento. Pedidos incompletos não serão analisados.
No documento com o pedido de reconsideração, o (a) candidato (o) deverá nomear os documentos que devem ser considerados na análise. Lembrando que apenas os documentos já enviados serão aceitos para a análise dos pedidos. Não será aceito o envio de novos documentos. Por exemplo: “certificado de participação no XX CONBEA”, “Contrato de trabalho no IFRS”.
Os candidatos selecionados para a próxima etapa deverão aguardar o contato da Secretaria que enviará as informações necessárias para a realização da próxima etapa (no e-mail indicado na ficha de inscrição).
Os pedidos de reconsideração por documentação incompleta também deverão seguir o mesmo prazo (até às 11h do dia 23 de abril de 2021) e deverão ser encaminhados por e-mail (ppgea@ufsm.br).