A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) informa que a relação preliminar dos candidatos selecionados na 1ª etapa do edital 30/2022 já está disponível clicando aqui.
Os candidatos que desejarem solicitar reconsideração da avaliação, deverão enviar um e-mail (ppgea@ufsm.br) dentro do prazo constante no cronograma do edital específico. Ao enviar o e-mail, o (a) candidato (a) receberá a planilha de avaliação preenchida, a qual deverá ser conferida.
Caso encontre alguma inconsistência na avaliação, o (a) candidato (a) deverá preencher o pedido de reconsideração, arquivo editável disponível clicando aqui, e enviar por e-mail a Secretaria do PPGEA (ppgea@ufsm.br) em formato pdf em até 24 horas após o recebimento. Pedidos incompletos não serão analisados.
No documento com o pedido de reconsideração, o (a) candidato (o) deverá nomear os documentos que devem ser considerados na análise. Por exemplo: “certificado de participação no XX CONBEA”, “Contrato de trabalho no IFRS”. Lembrando que apenas os documentos já enviados serão aceitos para a análise dos pedidos. Não será aceito o envio de novos documentos.