Aos alunos regulares do PPGCMR, poderá ser disponibilizado recurso para a participação em eventos.
O Coordenador(a) irá analisar o pedido se está de acordo com as regras do PROAP/CAPES, deferindo ou indeferindo o pedido e avisando ao aluno.
⇒ Se deferido o pedido de ajuda de custo o aluno deverá:
Proceder a abertura Processo Eletrônico pelo PEN, no Portal Documentos, indicando o seguinte tipo documental:
⇒ Para a Prestação de Conta que deverá ocorrer em até cinco dias do retorno a origem, o requerente deverá apresentar à secretaria do PPGCMR:
– Recibo original de pagamento da taxa de inscrição em nome do aluno ou da UFSM (com data posterior ao pedido);
– Certificado de apresentação do trabalho (em nome do requerente).
Aos docentes do PPGCMR, poderá ser disponibilizado recurso para a participação em eventos.
O Coordenador(a) irá analisar o pedido se está de acordo com as regras do PROAP/CAPES, deferindo ou indeferindo o pedido e avisando ao aluno.
⇒ Se deferido o pedido de ajuda de custo o aluno deverá:
Proceder a abertura Processo Eletrônico pelo PEN, no Portal Documentos, indicando um dos seguintes tipos documentais:
⇒ Para a Prestação de Conta que deverá ocorrer em até cinco dias do retorno a origem, o requerente deverá apresentar à secretaria do PPGCMR:
– Recibo de pagamento da taxa de inscrição em nome do docente ou da UFSM (com data posterior ao pedido);
– Certificado de apresentação do trabalho (em nome do requerente).