Ir para o conteúdo PPGAUP Ir para o menu PPGAUP Ir para a busca no site PPGAUP Ir para o rodapé PPGAUP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós-Graduação: 01/2024 – Consulta Pública à Escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) substituto(a) do PPGAUP

Publicado: Atualizado:
Descrição:

A Comissão de Consulta à escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) Substituto(a) do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (PPGAUP) do Centro de Tecnologia (CT), designada pela Ordem de Serviço nº 01 de 23 de fevereiro de 2024, considerando as normas vigentes e dispostas pelo Regulamento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu – Resolução n° 139/2023 – Anexo I e ao que rege o Regimento dos Processos de Consulta para a escolha dos Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro de Tecnologia (CT), declara ABERTO e torna público o Edital de consulta à Comunidade Acadêmica do PPGAUP.

As inscrições ocorrem de 28 de fevereiro a 6 de março de 2024, mediante o envio do Formulário de Inscrição (Anexo 1) devidamente preenchido ao e-mail, ppgaup@ufsm.br.

Comissão de Consulta designados pela Ordem de Serviço nº 01 de 23 de fevereiro de 2024:
Docente Angela Weber Righi – Presidente
Docente Mario Fernando de Mello – Membro
Téc. Adm. Luciane Cristina Iop – Membro
Discente Taíse Daiani de Carli – Membro