Ir para o conteúdo PPGAUP Ir para o menu PPGAUP Ir para a busca no site PPGAUP Ir para o rodapé PPGAUP
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação do Edital de Aluno Especial n. 007/2025/PRPGP/UFSM de inscrição para Aluno Especial em disciplinas de Pós-Graduação do 1º semestre letivo de 2025



A Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa torna público o Edital de Aluno Especial n. 007/2025/PRPGP/UFSM para solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I de Pós Graduação, referente ao 1º semestre letivo de 2025.

O período de inscrições e envio da documentação à solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I, via web no Portal do Aluno Especial, é de 10 de fevereiro a 04 de março de 2025.

Com exceção das disciplinas de Docência Orientada e da disciplina obrigatória – DAU838 – Metodologia de Pesquisa, todas as disciplinas ofertadas no semestre corrente do PPGAUP também estão sendo disponibilizadas para inscrição na modalidade Aluno Especial.

Serão deferidas as inscrições nas primeiras 4 disciplinas, considerando a ordem de prioridade informada no momento da inscrição. A matrícula estará condicionada a disponibilidade de vagas e a exigência de pelo menos um aluno regular matriculado.

As dúvidas referentes as disciplinas devem ser esclarecidas pelo e-mail do programa ppgaup@ufsm.br.

Dúvidas referente ao edital podem ser direcionadas ao setor de Controle Acadêmico de Pós-Graduação da PRPGP no e-mail ingresso.prpgp@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-528-2477

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.