Bradesco e Olimpíadas: o esporte como estratégia no discurso promocional, de Eliane GÜNTZEL
Consumir ou vivenciar valores de marca: a percepção da Made In Guarda por seus consumidores, de Luana Borges LEMES, Fernanda Sagrilo ANDRES
Promocionalidade televisual: estratégias do Grupo RBS nas campanhas institucionais, de Gabriel SOUZA, Fernanda Sagrilo ANDRES; Janderle RABAIOLLI
Além do enredo: análise das inserções do discurso publicitário na telenovela “Avenida Brasil”, de Alana Machado CARDOSO, Taís Steffenello GHISLENI, Ângela Lovato DELLAZZANA
A comunicação estratégica possibilitando vínculos de co-responsabilidade, de Fabiane da Silva VERISSIMO, Fernanda Sagrilo ANDRES
A autopromoção da RBS TV: o discurso empregado no programa Gre-Nal é Gre-Nal, de Angélica Moreira PEREIRA
A cor e a embalagem na decisão de compra: reflexões sobre estratégias persuasivas no PDV; Carlos André VIANA, Carla Rocha IANN, Renata Corrêa COUTINHO
Publicidade + entretenimento: um estudo da integração de marca da Renault no game The Sims; Mateus da Cunha SANTOS, Janderle RABAIOLLI, Laura WOTTRICH
A eficiência da publicidade In Stream no YouTube; Pâmela D’AGOSTIN, Adriano Cunha De MORAES, Giulia Goulart PICOLI, André Da Silva PEREIRA
A utilização do Product placement no cinema e sua influência no Comportamento do Consumidor; Gabriela Soares NUNES, Renata Oliveira GARCEZ
As conexões entre a identidade visual do projeto musical Biophilia com o contexto pós-moderno; Jaimeson Machado GARCIA, Janea KESSLER
Atualizando o mapa da criação publicitária no Rio Grande do Sul; Gabriela RECH, Letícia de Souza CABRAL, Juliana PETERMANN
Tão ogro quanto príncipe, uma análise do percurso gerativo acerca do filme Shrek, seu ethos e ironias; Alexia SÖRENSEN
O plágio, a publicidade e os processos criativos; Giandra Carla dos SANTOS, Janderle RABAIOLLI
O percurso gerativo de sentido analisado em publicação na coluna Por aí do Jornal Zero Hora; Julia CERVO, Loise Buchmann CARDOSO, Magnos Cassiano CASAGRANDE, Juliana PETTERMANN
A construção da narrativa e a interação com o usuário: a geração de sentido aplicada ao Candy Crush Saga; Clarissa Farencena ARRUDA, Juliana PETERMANN