Com a palavra, o receptor! Apontamentos sobre a comunicação publicitária a partir da crítica da recepção; Filipe Bordinhão dos SANTOS
Contribuições dos Cultural Studies para o estudo da mídia e da produção de subjetividades nas pesquisas em recepção; Fábio Soares da COSTA; Janete de Páscoa RODRIGUES
Interações e negociações de sentidos nas redes sociais: um estudo sobre os grupos de discussão do Facebook em Cruz Alta-RS; Fabiana ISER; Janaíne dos SANTOS; Veronice MASTELLA; Davi dos Santos PEREIRA
Por que a bandeira da família não pode também ser colorida? Estudo de recepção da propaganda política do Partido Social Cristão (PSC) por homo e heterossexuais; Ettore Stefani de MEDEIROS; Milena Freire de OLIVEIRA-CRUZ
Etnografia e Comunicação: uma aproximação empírica à experiência da Marcha das Vadias; Tainan Pauli TOMAZETTI; Liliane Dutra BRIGNOL
Monitoramento online, televisão e Twitter: apontamentos para a pesquisa de recepção; Sandra DEPEXE@Inffinito: Interatividade e Territorialidade(s) na Midiatização: um estudo de caso; Márcia de Castro BORGES
@Inffinito: Interatividade e Territorialidade(s) na Midiatização: um estudo de caso; Márcia de Castro BORGES