A Comissão de Seleção do PPGAGR/UFSM divulga, em conformidade com o Edital nº 022/UFSM/PRPGP, de 11 de maio de 2016, que a relação final dos candidatos classificados no Programa de Pós-Graduação em Agronegócios, nível de mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2016 já está disponível em http://site.ufsm.br/arquivos/uploaded/editais/3c7790e0-d943-4f5f-b536-3b2f65ac30ea.pdf
Linha de Pesquisa | N.º Inscrição | Nome |
Arranjos Organizacionais e Competitividade nos Agronegócios – LP1 |
4985 | ANGÉLICA CRISTINA RHODEN |
4955 | BRUNO IVAN STEFANELLO TRENTIN | |
5732 | ELIANE OTT DOS REIS | |
5083 | FLAVIA DE SIQUEIRA ILGENFRITZ | |
5414 | GENUINA DALBERTO | |
5550 | LUIZ LYRA ACOSTA PAZ | |
5216 | LUIZ PAULO PIZOLOTTO DOS SANTOS | |
4298 | PAULA REGINA BERNARDI | |
4354 | RODRIGO POZZER CENTENO | |
5043 |
1º Suplente: PAULO VITOR SANGALETTI |
|
5733 |
2º Suplente: LUANA DOS SANTOS HANAUER |
Linha de Pesquisa | N.º Inscrição | Nome |
Gestão de Sistemas de Produção Agroindustrial – LP2 | 4881 | ALINE ARDENGHI FLÔR |
5558 | FELIPE MAGALHÃES MALHEIROS | |
4400 | GILBERTO AGUIRRE SUPERTI | |
4617 | HELENA DOS SANTOS GOULART | |
4603 | JULIANA DOS SANTOS | |
4605 | LUIZ CARLOS TIMM | |
5265 | MARCOS ROBERTO CASARIN JOVANOVICHS | |
5489 | SANDRO DA LUZ MOREIRA | |
5681 | SIRINEU JOSÉ SICHESKI | |
4402 |
1º Suplente: VITOR INACIO HOELSCHER |
A documentação e notas estarão disponíveis para todos os interessados, na Secretaria do PPGAGR.
Os candidatos classificados devem atentar ao Edital nº 022/2016, especialmente à QUARTA E QUINTA ETAPAS (itens 4 e 5). Conforme segue:
4 QUARTA ETAPA: PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DA VAGA, ENTREGA OU POSTAGEM DA DOCUMENTAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS: será realizada no período de 12 a 15 de julho de 2016.
4.1 O candidato deverá realizar a solicitação de confirmação da vaga através do endereço eletrônico www.ufsm.br/derca, utilizando o número de inscrição gerado no comprovante de inscrição como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha, conferindo, completando e, se necessário, corrigindo os dados apresentados. Confirmar as informações, imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.
- Para realizar a solicitação de confirmação da vaga acessar o endereço eletrônico: http://coral.ufsm.br/derca/, após clicar em “CANDIDATOS – PROCESSOS SELETIVOS” e seguir as instruções.
4.2 A documentação deverá ser enviada no período de 12 a 15 de julho de 2016, pelo Correio (sedex).
Ver os detalhes sobre a confirmação de vaga no Edital nº 022/2016 (p. 5 e 6). Disponível aqui.
ATENÇÃO AO ITEM 4.5.1 DO EDITAL Nº 022/2016: O Candidato classificado para o Mestrado que não solicitar a confirmação da vaga no período de 12 a 15 de julho de 2016 e não enviar ou entregar a documentação de acordo com o item 4.4, do Edital, perderá a vaga, sendo convocado o candidato classificado como suplente, se houver, respeitando a ordem de classificação.
5 QUINTA ETAPA: PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, NO PORTAL DO ALUNO: será realizada nos dias 19 a 22 de julho de 2016, usando login e senha que corresponderão, respectivamente, ao número de matrícula (fornecido pela Secretaria do Programa de Pós-Graduação) e data de nascimento (formato DDMMAAAA).
Ver os detalhes sobre o período de solicitação de matrícula no Edital nº 022/2016 (p. 6 e 7). Disponível em:
http://site.ufsm.br/arquivos/uploaded/editais/8143d55d-3d53-4826-a6ec-92f3b3809d24.pdf
- O número de matrícula e a senha serão enviados para o e-mail informado na confirmação da vaga. Caso esse e-mail não seja recebido pelo candidato classificado até o início do período da solicitação de matrícula (19/07), o mesmo deverá entrar em contato com o DERCA pelo telefone (55) 3220-8204 (setor de ingresso) para saber o porquê do não recebimento do e-mail.
- A solicitação de matrícula deverá ser realizada no Portal do Aluno: acessar o endereço eletrônico do Derca: http://coral.ufsm.br/derca/, após clicar em “PORTAL DO ALUNO” e seguir as instruções.
ATENÇÃO AO ITEM 5.4 DO EDITAL Nº 022/2016: o Candidato classificado para o Mestrado que não realizar a solicitação da matrícula, nos dias 19 a 22 de julho de 2016, perderá a vaga. O Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA divulgará, através de Edital e no site http://www.ufsm.br – EDITAIS – Graduação – Convocação – Departamento de Registro e Controle Acadêmico, a relação dos candidatos chamados na condição de suplentes, de acordo com o Curso.
Salienta-se que as informações prestadas acima devem ser complementadas por meio da leitura na íntegra do Edital nº 022/2016. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios: ppgagr@ufsm.br.