ALUNOS DO CURSO DE GESTÃO DE TURISMO
A matrícula extracurricular poderá ser realizada pelo portal do aluno ou por e-mail, a critério de cada curso de graduação da UFSM. Para saber se o curso da disciplina pretendida irá aderir a matrícula pelo portal do aluno, acesse: www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/configuracoes-cursos-oferta/
Se o curso aderir as solicitações de matrícula via portal do aluno, a solicitação deverá ser feita pelo portal no período de 26/05 a 02/06.
Se o curso não aderir, o aluno deverá enviar um e-mail para turismo@ufsm.br com nome completo, matrícula, curso de interesse e relação das disciplinas do mesmo curso com código. Nos casos em que as disciplinas pretendidas forem de cursos diferentes, o aluno deverá enviar um e-mail por curso. A coordenação do curso de turismo irá encaminhar o pedido ao curso da disciplina no período de 07 a 09/06, conforme Calendário Acadêmico 2021 – REDE.
ALUNOS DE OUTROS CURSOS DA UFSM
O Curso de Gestão de Turismo informa que não irá adotar a matrícula extracurricular via Portal do Aluno. Portanto, as solicitações de matrícula de alunos de outros cursos da UFSM deverão ser enviadas para o e-mail turismo@ufsm.br dentro do prazo previsto pelo calendário acadêmico (07 à 09 de junho de 2021).
Solicitamos que o e-mail contenha as seguintes informações:
• Assunto do e-mail: MATRÍCULA EXTRACURRICULAR
• Nome do aluno;
• Número de matrícula;
• Curso de Origem:
• Nome e Código da disciplina:
A solicitação poderá ser encaminhada pelo curso de origem do aluno ou pelo próprio aluno com a autorização da coordenação do seu curso.
Confira mais informações em Tutorial sobre Matrícula Extracurricular.