A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Relações Públicas torna público o apoio a trabalhos aceitos na Jornada Acadêmica Integrada de 2018 por meio da impressão de banners na Imprensa Universitária (Gráfica da Universidade).
Os acadêmicos deverão apresentar na Secretaria do Curso:
a) Aceite do parecerista ou aceite com sugestões para alterações (com as alterações já efetivadas);
b) Arquivo nomeado com o nome do acadêmico, salvo em formato PDF, fundo branco e com as dimensões do banner (0,90×1,20).
Os pedidos podem ser encaminhados para o e-mail coordenacaorp.ufsm@gmail.com, incluindo o arquivo do banner e o aceite.
O prazo limite para pedido à Coordenação é o dia 25 de setembro de 2018.
A Coordenação do Curso apoiará dez (10) banners, contemplando ordem de entrega dos pedidos de impressão na Secretaria. Será de responsabilidade da Coordenação encaminhar os arquivos e retirar os banners.
O acadêmico contemplado deverá, posteriormente, retirar o banner na Secretaria do Curso.