Alunos dos cursos atendidos pela SIG III/CCSH: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais
Os acadêmicos com trabalhos aprovados na Jornada Acadêmica Integrada da UFSM podem solicitar, mediante a viabilidade de recurso em cada subunidade, banners impressos para apresentação.
De forma a organizar o recebimento dos arquivos e envio à Imprensa Universitária, orienta-se: Os banners deverão ser encaminhados em arquivo pdf, conforme:
- Se a fonte pagadora do banner é um curso de graduação do CCSH, o aluno deverá enviar o arquivo para o email da Secretaria Integrada – graduacao74c.ccsh@ufsm.br;
- Se o aluno for bolsista FIPE/FIEX, o banner deverá ser enviado/entregue na Subdivisão de Projetos do CCSH, sala 4112, e-mail: projetos.ccsh@ufsm.br;
- Se a fonte pagadora do banner é um curso de pós-graduação, o aluno deverá entregar na Subdivisão de Controle Financeiro das Pós-Graduações do CCSH – UFSM, e-mail: financeiropos.ccsh@ufsm.br
O aluno deverá solicitar ao orientador do trabalho a indicação da fonte pagadora e o tamanho do banner.
O valor unitário dos banners para 2024 é:
Banner em papel comum (90x120cm): R$40,00
Banner em papel comum (60x90cm): R$30,00
Reforça-se que a despesa deverá ter sido prevista pelo curso, departamento ou projeto.
- O prazo para envio dos banners para a Secretaria Integrada/Subdivisão de Projetos é até dia 24 de outubro de 2024, até às 17h, impreterivelmente.
- O nome do arquivo deverá conter o seguinte padrão “nome do aluno + tamanho do banner” (ex: MARIA-SANTOS_90x120.pdf).
Os templates e orientações estão disponíveis no site oficial da JAI.