Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações de matrícula para o semestre 2019/1

A Coordenação do Curso divulga a oferta de disciplinas e orientações de matrícula para o primeiro semestre letivo de 2019. Os estudantes devem seguir os prazos do Calendário Acadêmico e procedimentos da Universidade relativos à matrícula.



Orientações de matrícula para o semestre 2019/1

A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda divulga a oferta de disciplinas e orientações de matrícula para o primeiro semestre letivo de 2019.

Os estudantes devem seguir os prazos do Calendário Acadêmico e procedimentos da Universidade relativos à matrícula.

Algumas orientações específicas:

1) Para o 1º semestre (matrícula na confirmação de vaga):

A disciplina Criação em Publicidade (COM3023) oferta duas turmas dos créditos práticos. Assim, a matrícula deve ser feita em uma das turmas:

Turma 11 (16 vagas): quinta-feira, 8h30min às 10h30min (2 créditos práticos) e 10h30min às 12h30min (2 créditos teóricos);

Turma 12 (16 vagas): quinta-feira, 10h30min às 12h30min (2 créditos teóricos) e 13h30min às 15h30min (2 créditos práticos).

2) Para o 3º semestre:

a) A disciplina de Direção de Arte em Publicidade (COM3029) oferta duas turmas dos créditos práticos no mesmo horário (quinta-feira, 8h30min). Assim, a matrícula deve ser feita em uma das turmas T11 ou T12. Os créditos teóricos da disciplina são na quarta-feira, das 8h30min às 12h30min.

b) A disciplina de Pesquisa Mercadológica em Propaganda (COM3042) compõe o elenco das disciplinas obrigatórias ofertadas, alocada do 4º semestre, em uma troca com a disciplina de Planejamento em Publicidade (que será ofertada no semestre 2019/2).

3) Para o 5º semestre:

A disciplina Comunicação e Cidadania (COM3013) é ofertada em dois momentos em função da carga horária (90h), ocupando a quinta-feira pela manhã e os primeiros períodos da sexta-feira a tarde.

3) Para o 7º semestre:

A matrícula em Teorias Aplicadas em Comunicação I (COM3090) deve seguir a divisão de orientações já divulgada aos acadêmicos. Assim, cada aluno(a) fará a matrícula na turma do seu professor orientador (turmas possuem os nomes dos professores orientadores).

4) A matrícula em Teorias Aplicadas em Comunicação II (COM3098) deverá ser feita presencialmente, na Coordenação do Curso, no período de reajuste de matrícula previsto no calendário acadêmico.

5) O curso oferta a disciplina Práticas Publicitárias I e III, destinadas aos acadêmicos que desenvolvem atividades na Facos Agência.

As respectivas salas de aula serão divulgadas posteriormente, conforme disponibilidade confirmada pelo Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH).

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na secretaria do Curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-274

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes