Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MixPP – programação



Img MixPP geral

 

Nos dias 16 e 17 de agosto, o Curso de Publicidade e Propaganda da UFSM realiza a segunda edição do MixPP. Ideias e experiências de profissionais, docentes e estudantes de Publicidade reunidas em dois dias de muitas trocas, com painéis, palestras e espaços de conversa que englobarão a publicidade e alguns temas afins.

 

Confira a programação:

16 de agosto

9h – Abertura

9h15min – Painel: Marketing e comunicação digital

Cláudio Ozório

14h – Painel: Gestão de Projetos em Comunicação

Greice Noro

Diego Paz

 

17 de agosto

9h – Palestra: As transformações na publicidade frente às práticas de contestação dos anúncios

Laura Wottrich

13h30min – Palestra: Campanhas eleitorais e as Mulheres

Luciana Panke

16h – Lançamentos livros

  • Campanhas eleitorais para mulheres: desafios e tendências – Luciana Panke
  • Publicidade e Desigualdade: Leituras sobre gênero, classe e trabalho feminino – Milena Freire

Coffee break

 

Local: auditório do Prédio 67 (campus central da UFSM)

 

Inscrições: https://www.sympla.com.br/mix-pp-2018__336279

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-254

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes