Nos dias 16 e 17 de agosto, o Curso de Publicidade e Propaganda da UFSM realiza a segunda edição do MixPP. Ideias e experiências de profissionais, docentes e estudantes de Publicidade reunidas em dois dias de muitas trocas, com painéis, palestras e espaços de conversa que englobarão a publicidade e alguns temas afins.
Confira a programação:
16 de agosto
9h – Abertura
9h15min – Painel: Marketing e comunicação digital
Cláudio Ozório
14h – Painel: Gestão de Projetos em Comunicação
Greice Noro
Diego Paz
17 de agosto
9h – Palestra: As transformações na publicidade frente às práticas de contestação dos anúncios
Laura Wottrich
13h30min – Palestra: Campanhas eleitorais e as Mulheres
Luciana Panke
16h – Lançamentos livros
- Campanhas eleitorais para mulheres: desafios e tendências – Luciana Panke
- Publicidade e Desigualdade: Leituras sobre gênero, classe e trabalho feminino – Milena Freire
Coffee break
Local: auditório do Prédio 67 (campus central da UFSM)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/mix-pp-2018__336279