Tendo em vista a suspensão de atividades administrativas presenciais nas Coordenações e Secretarias de Curso, conforme decisão da UFSM do dia 16/03/2020, a coordenação do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFSM informa que estará recebendo as solicitações de ajuste de matrícula para alunos regulares do curso e solicitações de matrícula extracurricular até o dia de hoje 17/03/2020, às 19h. Seguem as instruções:
ALUNOS REGULARES – REAJUSTE DE MATRÍCULA
Se você é aluno do curso de Jornalismo e precisa realizar ainda algum ajustes de matrícula nas disciplinas do curso, por favor, envie um email para coordenacaojn.ufsm@gmail.com com o assunto: ALUNO REGULAR – AJUSTE DE MATRÍCULA
Neste email você deve informar seu nome completo e número de matrícula. Também deve descrever a sua demanda de ajuste de matrícula (que cadeira quer incluir ou excluir da matrícula, troca de turmas, entre outros) e uma justificativa. A solicitação será avaliada pela Coordenação e, se aprovada, será enviada ao DERCA para efetivação no sistema.
ALUNOS DE OUTROS CURSOS DA UFSM – PEDIDO DE DCG
Se você é aluno de outros curso da UFSM e tem interesse em solicitar vaga em disciplinas do Jornalismo, por favor, envie um email para coordenacaojn.ufsm@gmail.com com o assunto: ALUNO DE OUTRO CURSO – MATRÍCULA EM DCG
Neste email você deve informar o seu NOME COMPLETO, NÚMERO DE MATRÍCULA, CURSO DE ORIGEM e DISCIPLINA E TURMA de interesse. A solicitação será avaliada pela Coordenação e, se aprovada, será enviada ao DERCA para efetivação no sistema.