Alunos que se inscreverem no Ciência sem Fronteiras devem apresentar documentação à SAI
A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) comunica a obrigatoriedade dos alunos que se inscreverem no programa Ciência sem Fronteiras de encaminhar à SAI os seguintes documentos, seja pessoalmente ou via e-mail: histórico escolar detalhado fornecido pelo Derca (não sendo aceito o simplificado presente no portal do aluno), comprovante de inscrição do programa, bem como o resultado do ENEM, teste de proficiência e qualquer outro documento que tenha sido anexado junto à inscrição online.
A ausência dessa documentação no período de homologação das candidaturas pela comissão da UFSM indeferirá automaticamente a candidatura do aluno. Como o período de homologação ocorre entre os dias 19 de setembro e 1 de outburo, os documentos devem ser entregues até 17 de setembro.
Para dúvidas e envio de cópias digitais, o e-mail da SAI é sai@ufsm.br. A SAI solicita que os alunos leiam atentamente o edital de interesse e o documento informativo atualizado elaborado pela SAI. Caso ainda assim permaneçam dúvidas, os alunos devem entrar em contato com o setor da UFSM.
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