O ajuste de matrícula da primeira semana de aula (11/03/2024 a 15/03/2024) será via formulário ou diretamente com o Coordenador do Curso, Prof. Rodolfo Rodrigues.
Os alunos deverão inserir solicitação de ajuste, sendo um documento para inclusão de disciplinas e outro para exclusão de disciplinas.
Para INCLUIR disciplinas na matrícula, preencher o documento disponível neste LINK.
Para EXCLUIR disciplinas na matrícula, preencher o documento disponível neste LINK.
O acesso ao link é restrito (como LEITOR) para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico. O aluno deverá fazer o download do documento em Word para preenchimento.
O formulário ficará disponível neste LINK a partir do dia 04/03 (o acesso ao link é restrito para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico).
As solicitações de matrícula serão analisadas pelo Coordenador do Curso e efetuadas conforme a sequência de matrícula (ranking). Não é por ordem de preenchimento.
As solicitações de matrícula serão efetuadas, após a avaliação do Coordenador, da seguinte forma:
- Solicitações feitas entre 04/03 e 08/03 – a partir do dia 11/03;
- Solicitações feitas entre 09/03 e 11/03 – a partir do dia 12/03;
- Solicitações feitas em 12/03 – a partir do dia 13/03;
- Solicitações feitas em 13/03 – a partir do dia 14/03;
- Solicitações feitas em 14/03 – dia 15/03.
No dia 15/03, as solicitações de ajuste devem ser feitas diretamente com o Coordenador.
Solicitações incompletas (com documentação errada, com informações incompletas) serão desconsideradas e o aluno deverá solicitar novamente.
Os alunos poderão verificar o andamento das solicitações através deste LINK. (o acesso ao link é restrito para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico) – como LEITOR.
As solicitações de matrícula em disciplinas do primeiro semestre devem ser feitas conforme as orientações na seguinte NOTÍCIA.