ATENÇÃO! Não serão realizados ajustes presenciais na Secretaria Integrada.
- Para turmas sem saldo de vagas, será disponibilizado um formulário, de 15 a 22/03, através deste link.
- O aluno deverá fazer uma solicitação por disciplina.
- A coordenação analisará as solicitações e, se autorizado, o ajuste será feito até o dia 24/03.
- Caso o sistema acuse inconsistência (choque de horário, falta de pré-requisito), a solicitação será desconsiderada.
- Solicitações incompletas (com documentação errada, com informações incompletas) serão desconsideradas.
- Os alunos poderão verificar o andamento das solicitações através deste link. (o acesso ao link é restrito para quem tem e-mail acadêmico) – como LEITOR.
- Não serão realizados ajustes de matrícula presencialmente na Secretaria Integrada.
- Os alunos deverão solicitar ajuste através de formulário ou diretamente com a Coordenação do Curso:
- Engenharia Mecânica: leandro@inf.ufsm.br (Coordenador) ou cesar.g.santos@ufsm.br (Coordenador Substituto).
- Os alunos deverão inserir formulário de ajuste, conforme modelo neste link. (o acesso ao link é restrito para quem tem e-mail acadêmico) – como LEITOR. O aluno deverá fazer o download para preenchimento.
- O formulário ficará disponível neste link a partir do dia 17/03. (o acesso ao link é restrito para quem tem e-mail acadêmico)
- As solicitações de matrícula serão analisadas pelo Coordenador do Curso e efetuadas conforme cronograma. Ele será organizado conforme sequência de matrícula. O cronograma e ordem de matrícula serão divulgados a partir do dia 17/03.
- Solicitações incompletas (com documentação errada, com informações incompletas) serão desconsideradas.
Os alunos poderão verificar o andamento das solicitações através deste link. (o acesso ao link é restrito para quem tem e-mail acadêmico) – como LEITOR.