ATENÇÃO! Não serão realizados ajustes presenciais na Secretaria Integrada.
- Para turmas sem saldo de vagas, será disponibilizado um formulário, de 15 a 22/03, através deste link.
- O aluno deverá fazer uma solicitação por disciplina.
- A coordenação analisará as solicitações e, se autorizado, o ajuste será feito até o dia 24/03.
- Caso o sistema acuse inconsistência (choque de horário, falta de pré-requisito), a solicitação será desconsiderada.
- Solicitações incompletas (com documentação errada, com informações incompletas) serão desconsideradas.
- Os alunos poderão verificar o andamento das solicitações através deste link. (o acesso ao link é restrito para quem tem e-mail acadêmico) – como LEITOR.
Os ajustes de matrícula deverão feitos via Portal do Aluno, ou diretamente com os respectivos Coordenadores de Curso:
- Engenharia Civil: elismaziero@gmail.com (Coordenadora) ou rodrigo.silveira@ufsm.br (Coordenador Substituto).