BANCA 1
Data:30/08
Horário:19h
Sala virtual: Google meet
Nomes do(a) orientando(a): Eliandra Vieira Simões
Nomes dos/as integrantes das bancas:
– Prof. Carlo Schmidt (presidente)
– Profa. Silvia Maria de Oliveira Pavão
– Profa. Ana Amália Oliveira Roveda
– Profa. Mariele Neli Finatto Vasselai dos Santos (Suplente)
Título do trabalho: Práticas Colaborativas no ambiente escolar para os alunos com Transtorno do Espectro Autista: Uma revisão da literatura
BANCA 2
Data:30/08
Horário:19h30m
Sala virtual: Google meet
Nomes do(a) orientando(a): Josiele Jenifer Oliveira Dias
Nomes dos/as integrantes das bancas:
– Prof. Carlo Schmidt
– Profa. Silvia Maria de Oliveira Pavão
– Profa. Ana Amália Oliveira Roveda
– Profa. Mariele Neli Finatto Vasselai dos Santos (Suplente)
Título do trabalho: Seletividade alimentar e autismo: o que a literatura nos diz
BANCA 3
Data:30/08
Horário:20h00m
Sala virtual: Google meet
Nomes do(a) orientando(a): Juliana da Silva Silveira
Nomes dos/as integrantes das bancas:
– Prof. Carlo Schmidt
– Profa. Silvia Maria de Oliveira Pavão
– Profa. Ana Amália Oliveira Roveda
– Profa.Mariele Neli Finatto Vasselai dos Santos (Suplente)
Título do trabalho: Relação família-escola no processo de Envolvimento Parental
BANCA 4
Data:30/08
Horário:20h30m
Sala virtual: Google meet
Nomes do(a) orientando(a): Manoela da Silveira Dias
Nomes dos/as integrantes das bancas:
– Prof. Carlo Schmidt
– Profa. Silvia Maria de Oliveira Pavão
– Profa. Ana Amália Oliveira Roveda
– Profa. Mariele Neli Finatto Vasselai dos Santos (Suplente)
Título do trabalho: Transtorno do Espectro Autista e o ensino remoto na pandemia do covid-19: uma revisão de literatura
BANCA 5
Data:30/08
Horário:21h00m
Sala virtual: Google meet
Nomes do(a) orientando(a): Melissa Santos de Oliveira Zaremski
Nomes dos/as integrantes das bancas:
– Prof. Carlo Schmidt
– Profa. Silvia Maria de Oliveira Pavão
– Profa. Ana Amália Oliveira Roveda
– Profa. Mariele Neli Finatto Vasselai dos Santos (Suplente)
Título do trabalho: Atividades de vida diária para alunos com autismo: o que a escola tem a ver com isso?