Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Contábeis da UFSM adota nova cor para as Formaturas

Estreia da veste talar rosa acontecerá na colação de grau dos formandos 2025.1



Conforme decisão tomada pelo Colegiado do curso de Ciências Contábeis em reunião realizada em 19 de dezembro de 2024, a partir da formatura do semestre 2025.1 será utilizada a cor rosa nas vestes talares dos formandos que participarem da solenidade na UFSM.

O intuito é seguir o padrão institucionalizado nos demais cursos de Ciências Contábeis, uma vez que a cor é oriunda da pedra de turmalina rosa clara, utilizada no anel do contabilista.

A cor rosa representa equilíbrio, harmonia e clareza, características essenciais para o exercício da Contabilidade.

A próxima Formatura do curso de Ciências Contábeis está marcada para o dia 19 de julho de 2025 no Centro de Convenções da UFSM. Imperdível!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3974

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.