Envio dos formulários de 25/09 a 26/09. Os ajustes e reajustes serão realizados de 27/09 a 01/10, pela coordenação, conforme demanda.
OS FORMULÁRIOS CORRESPONDEM CADA UM AO SEMESTRE REFERENTE À MATRÍCULA (ex.: 2020.1… é referente ao quarto semestre). É DE SUA RESPONSABILIDADE USAR O FORMULÁRIO CORRESPONDENTE AO SEU SEMESTRE!
OS FORMULÁRIOS DEVERÃO SER ENVIADOS NOS DIAS 25/09 E 26/09.
Neste semestre as solicitações para ajuste/reajuste de matrícula devem ser feitas a partir do preenchimento do formulário, onde devem constar corretamente as informações do aluno, além de sua demanda de ajuste/reajuste.
Cada aluno deve solicitar SOMENTE através do formulário correspondente ao semestre que está matriculado. Os links abaixo correspondem ao dia que o formulário será aberto e que faremos o ajuste/reajuste solicitado por parte dos alunos. Pedimos para que enviem suas demandas pelos formulários correspondentes ao seu semestre respeitando os dias de envio, nosso prazo para ajuste e reajuste é reduzido neste semestre e pedimos a compreensão de todos respeitando os prazos e datas estabelecidas.
➡️ SEGUNDA-FEIRA (27/09):
Formandos e pré formandos; ingresso e reingresso; alunos com necessidade de matrícula em disciplinas do primeiro semestre e alunos atendidos pela CAED.
acessar pelo link: https://forms.gle/q1Y4jRv4DeUtr3yL8
Alunos do oitavo semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/UuoWFVAKBPbSayCf7
➡️ TERÇA-FEIRA (28/9):
Alunos do sétimo semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/wXRoeUP2NkKaq2Mu5
Alunos do sexto semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/qX8gbKUGJhxaVBMH8
➡️ QUARTA-FEIRA (29/09):
Alunos do quinto semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/43V1NmWtm9XiRKq77
Alunos do quarto semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/6XkPT5f2dsDH7U696
➡️ QUINTA-FEIRA (30/09):
Alunos do terceiro semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/Wnfp6egdoyafWwYAA
Alunos do segundo semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/VU7HHhPQD6HsSVEg6
➡️ SEXTA-FEIRA (01/10):
Alunos do primeiro semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/1scyMiDEhNP1aMer9
Ajuste para atrasados (somente para os formulários não enviados no dia 25/09 e 26/09 e encaminhados no dia 01/10)
acessar pelo link: https://forms.gle/o9dDGb9q69JXW14PA
OBS.: DCG’s SÓ PODEM SER PEDIDAS A PARTIR DO SEXTO SEMESTRE E NÃO TEM QUEBRA DE PRÉ REQUISITO NO CURSO!