Envio dos formulários do dia 09/04 até as 12:00 do dia do seu formulário.
OS FORMULÁRIOS CORRESPONDEM CADA UM AO SEMESTRE REFERENTE À MATRÍCULA (ex.: 2020.1… é referente ao quinto semestre). É DE SUA RESPONSABILIDADE USAR O FORMULÁRIO CORRESPONDENTE AO SEU SEMESTRE!
OS FORMULÁRIOS DEVERÃO SER ENVIADOS A PARTIR DO DIA 09/04.
Neste semestre as solicitações para ajuste/reajuste de matrícula devem ser feitas a partir do preenchimento do formulário, onde devem constar corretamente as informações do aluno, além de sua demanda de ajuste/reajuste.
Cada aluno deve solicitar SOMENTE através do formulário correspondente ao semestre que está matriculado. A data e horário em cada tópico representam o prazo de envio de cada formulário, fiquem atentos aos prazos, eles são SUA responsabilidade! Pedimos para que enviem suas demandas pelos formulários correspondentes ao seu semestre respeitando os dias de envio, nosso prazo para ajuste e reajuste é reduzido neste semestre e pedimos a compreensão de todos respeitando os prazos e datas estabelecidas.
➡️ SEGUNDA-FEIRA (11/04 até às 12h):
Formandos e pré formandos; ingresso e reingresso; alunos com necessidade de matrícula em disciplinas do primeiro semestre e alunos atendidos pela CAED.
acessar pelo link: https://forms.gle/q1Y4jRv4DeUtr3yL8
Alunos do oitavo semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/UuoWFVAKBPbSayCf7
Alunos do sétimo semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/wXRoeUP2NkKaq2Mu5
➡️ TERÇA-FEIRA (12/04 até às 12h):
Alunos do sexto semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/qX8gbKUGJhxaVBMH8
Alunos do quinto semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/43V1NmWtm9XiRKq77
➡️ QUARTA-FEIRA (13/04 até às 12h):
Alunos do quarto semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/6XkPT5f2dsDH7U696
Alunos do terceiro semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/Wnfp6egdoyafWwYAA
➡️ QUINTA-FEIRA (14/04 até às 12h):
Alunos do segundo semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/VU7HHhPQD6HsSVEg6
Alunos do primeiro semestre
acessar pelo link: https://forms.gle/1scyMiDEhNP1aMer9
Ajuste para atrasados (somente para os formulários não enviados dentro do prazo correto e encaminhados no dia 14/04 após às 12h – até às 23h59min)
acessar pelo link: https://forms.gle/o9dDGb9q69JXW14PA
OBS.: DCG’s SÓ PODEM SER PEDIDAS A PARTIR DO SEXTO SEMESTRE E NÃO TEM QUEBRA DE PRÉ REQUISITO NO CURSO!
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