A Comissão Organizadora da XIX edição da Jornada de Administração (JORNAP) convida você a submeter seu trabalho de pesquisa ou extensão em nosso evento que ocorrerá nos dias 03 a 05 de junho de 2025!
A JORNAP é um evento acadêmico organizado desde 2006 pelos membros do grupo PET (Programa de Educação Tutorial) do curso de Administração Pública. Ao longo dos anos a JORNAP tornou-se mais do que um evento acadêmico anual, abrangendo aspectos profissionais, sociais e culturais com a participação de congressistas diretamente ligados às profissões, a pesquisas e aos órgãos da
Administração Pública, a JORNAP é um evento de aprendizado!
SOBRE A INSCRIÇÃO:
Os profissionais da área, pós-graduandos e graduandos podem se inscrever gratuitamente como ouvintes pela plataforma Doity. A emissão de certificado está
condicionada à participação/presença nos dias do evento.
Os graduandos participantes de programas de permanência estudantil terão isenção na submissão de trabalhos. Para tanto, devem entrar em contato com o comitê científico para envio de comprovante, por meio do e-mail petadm.jornap@gmail.com – indicar no assunto da mensagem ‘INSCRIÇÃO GRADUANDO PERMANÊNCIA’ e aguardar as devidas orientações para a conclusão da submissão.
Os valores de inscrição encontram-se abaixo:
- Profissionais da área ou pós-graduação – R$75,00
- Graduação – R$55,00
- Graduação (Programa de Permanência Estudantil) – Isento
Para mais informações, consulte o edital!
Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com a Comissão!
Nosso e-mail: petadm.jornap@gmail.com ou petadm@gmail.com